Loading…

A Biblia Sagrada, Contendo o Velho e o Novo Testamento: Edição Revista e Corrigida is unavailable, but you can change that!

Traduzida por João Ferreira de Almeida a partir dos originais disponíveis no século XVII, a Revista e Corrigida adota uma linguagem clássica, praticamente erudita. Uma das primeiras versões da tradução original de Almeida que passaram por uma correção substancial.

E tornaram a Jerusalem, e, andando elle pelo templo, os principaes dos sacerdotes, e os escribas, e os anciãos se approximaram d’elle, E lhe disseram: Com que auctoridade fazes tu estas coisas? e quem te deu esta auctoridade para fazer estas coisas? Mas Jesus, respondendo, disse-lhes: Tambem eu vos perguntarei uma coisa, e respondei-me, e vos direi com que auctoridade faço estas coisas: O baptismo de João era do céu ou dos homens? respondei-me.
Mark 11:27–33