Loading…

A Biblia Sagrada, Contendo o Velho e o Novo Testamento: Edição Revista e Corrigida is unavailable, but you can change that!

Traduzida por João Ferreira de Almeida a partir dos originais disponíveis no século XVII, a Revista e Corrigida adota uma linguagem clássica, praticamente erudita. Uma das primeiras versões da tradução original de Almeida que passaram por uma correção substancial.

Depois partiram os filhos de Israel, e acamparam-se nas campinas de Moab, d’esta banda do Jordão de Jericó. Vendo pois Balac, filho de Zippor, tudo o que Israel fizera aos amorrheus, Moab temeu muito diante d’este povo, porque era muito: e Moab andava angustiado por causa dos filhos de Israel. Pelo que Moab disse aos anciãos dos midianitas: Agora lamberá esta congregação tudo quanto houver ao redor de nós, como o boi lambe a herva do campo. N’aquelle tempo Balac, filho