Loading…

A Biblia Sagrada, Contendo o Velho e o Novo Testamento: Edição Revista e Corrigida is unavailable, but you can change that!

Traduzida por João Ferreira de Almeida a partir dos originais disponíveis no século XVII, a Revista e Corrigida adota uma linguagem clássica, praticamente erudita. Uma das primeiras versões da tradução original de Almeida que passaram por uma correção substancial.

Succedeu pois, no sexto anno, no mez sexto, no quinto dia do mez, estando eu assentado na minha casa, e os anciãos de Judah assentados diante de mim, que ali a mão do Senhor JEHOVAH caiu sobre mim. E olhei, e eis uma similhança como aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e d’ahi para baixo, era fogo; e dos seus lombos e d’ahi para cima como aspecto de um resplandor como de côr de ambar; E estendeu a fórma d’uma mão, e me tomou pelos cabellos da minha