Logos Bible Study

Gálatas 4.28–5.1

Nova Tradução na Linguagem de HojeOther versions

Portuguese

Arabic

Czech

English

French

German

Greek

Hungarian

Italian

Korean

Latin

Russian

Simplified Chinese

Spanish

Traditional Chinese

Meus irmãos, vocês são como Isaque; são filhos de Deus por causa da promessa divina.Naquela época o filho que havia sido gerado como todas as crianças são geradas perseguiu o que havia sido gerado por causa do Espírito de Deus; e a mesma coisa está acontecendo agora.25Mas o que é que as Escrituras Sagradas dizem? Elas dizem: “Mande embora a escrava e o filho dela, pois o filho da escrava não herdará a propriedade do pai, junto com o filho da mulher livre.”26Portanto, meus irmãos, nós não somos filhos de uma escrava, mas de uma mulher livre.

5 Firmes na liberdade

Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.

Read in Logos
Gálatas 5.1: PARA A LIBERDADE FOI QUE CRISTO NOS LIBERTOU. PERMANECEI, POIS, FIRMES E NÃO VOS SUBMETAIS, DE NOVO, A JUGO DE ESCRAVIDÃO.

Cross references

  1. 254.29 Gn 21:9
  2. 264.30 Gn 21:10